quarta-feira, setembro 01, 2010


Irformações .

10
Olá pessoas lindas que seguem o The Fashion Fame , aliás que irá seguir pq ainda não tem ninguém , nó somos as mesmas meninas do Fashion Dream , tirando a Bárbara e claro , e acrescentando outras pessoas !
Na terceira semana de Setembro , começaremos com tudoo , ja postando pra vocês , só que com maaais conteudo que o fashion dream ! As Duas Primeira Semanas vai ser só de DIVULGAÇÃO
E tem muito mais , que quizer participar da equipe do nosso blog , ou moderadora e etc ... Basta comentar aqui dando um UP , e  é claro divulgaaaar muitoooooooo o blog *-*
Agredecemos a todas (os) vocês *-*
beiijinhooos ;3
The Fame Fashion *-*

10 pessoas gatas comentaram:

Brunna disse...

Oie flor gosteiii do design aki do teu blog eh claro ki ja estou ti seguindoo...Me segue tbm =)...Bjks volte sempre

Fran disse...

Oiee flor, pode deixar já tô seguindo aqui...
Que sacanagem que fizeram contigo, mas esse teu blog tá lindo!
Sucesso!

BEIJOS enormes!

Tonný disse...

OIii florr, ja to seguindo akii bjzx

Amanda Zulai disse...

Oi flor, já estou seguindo (:
o desginer do blog ta um luxo ^^

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

bruubs *-* disse...

oooi, já to seguindo :)

Giovana Coelho disse...

Amei o blog. O design ta muito lindo S2

Beijos Ana

Simara Pink disse...

ja estou seguindo ta obrigada por me seguir beijos si

Marcella disse...

oii..já toh seguindo =)
bjobjo*

www.marcellagiroldo.com

Maria Bisbislhoteira disse...

Estou te seguindo tambem gata, se der pra dar uma divulgada ai... Eu irei divulgar o seu tmb!
beijinhos

mari fornaciari ;* disse...

ooi amor,to seguindo !

Postar um comentário