quinta-feira, setembro 30, 2010


Você sabe passar o BLUSH corretamente?

0
O blush é importantíssimo, por isso, fique atenta. Coloque dois dedos ao lado do nariz - você vai encontrar o ponto certo para começar a passar o blush nas maças do rosto em direção à orelha. Nada de blush sob os olhos.
Quem tem rosto fino deve aplicar o blush horizontalmente, na altura das orelhas. Para conseguir um rosto mais "magro", use o blush do meio das maçãs do rosto em direção às têmporas.

Se quiser usar o blush, a dica é fazer um movimento com a boca, como se fosse dar um beijo, e aplicá-lo na região das bochechas.

Para dar um ar mais saudável, passe blush nas maçãs do rosto (área indicada na foto).

TONS e CORES

Para o Dia os tons são: pessego, salmão, rosa claro e rosa médio.
Para Noite os tons são: terra, bronze claro, cobre escuro, marrom terra.

Blush Cremoso 



É como se fosse uma sombra cremosa para o rosto. Você aplica com os dedos ou com pincel de base. Tem acabamento natural, translúcido e muito bonito! Muito bom para se usar na make do dia a dia.
Melhor para um efeito rápido de colorir pouco mais o rosto e menos eAficiente para correções (com o blush em pó vc tem mais controle das áreas para passar o produto com o pincel).
Tem uma gama vasta de cores também mas aqui no Brasil você encontra poucas opções (se tiverem a oportunidade de comprar lá no exterior comprem várias... lá existe em várias marcas).

Blush líquido 



É o blush que dá o efeito mais translúcido de todos! É um líquido colorido que vem numa embalagem parecida com a de um esmalte (lá no exterior vem também em embalagens parecendo um gloss). Você aplica passando o produto com o pincel no rosto e espalha rapidamente com os dedos. A intensidade da cor vc vai criando com novas camadas (passa, espalha, passa, espalha...)
Cuidado para não carregar no produto... vc pode se complicar! O blush líquido geralmente seca rápido e pode manchar seu rosto, por isso passe e espalhe logo. Assim não tem erro...

0 pessoas gatas comentaram:

Postar um comentário