quinta-feira, setembro 09, 2010


O que usar ?

3
Olá seguidores lindos e gatos , fizemos uma enquete rapida no msn sobre o que seria a primeira postagem e o que ganhou foi "O que usar ? " então vamos mostrar pra você o que usar quando for sair ! E quem tiver sugestões também de postagens e só fala com a gente ;*







 1. Festa de Familia , Shopping , Praça . 
  

Como a Gabriela está usando , vale a pena usa um vestidinho basico , com um salto ou uma sapatilha . O look não pode chamar muita a atenção , mais , também não pode ser aquele look apagado . Aposte em assesórios bem fofo , estampados , e joias simples sem nada brilhando .

2. Pra Balada , Festa com os amigos .


 Como a Bárbara Neves pra balada fica legal um look um pouco mais chamativo mais nem tanto ! A Bárbara usa uma saia de cós alto , você tambem pode usar , short , saia de babado , vestidos curtinhos , e não se esqueça dos assesórios , e é claro pra balada não esqueça de usar os mais brilhaantes mais que não chame mais atenção que você ! O Salto alto também , e outra otima opção .

3. Festinha , Praia , Clube .
 
 A Renata está usando um look ideal para uma festa durante o dia , pra ir pra uma Praia ou um Clube . Como vocês podem ver o cabelo dela está trançado , obviamente o cabelo ajuda bastante no look então se vc quer ir pra uma festa prenda o cabelo para cima ou faça uns cachos na ponta e deixa ele solto ! Agora se você quer sair pra uma praia ou um clube  a trança e um bom pentiado , mais você também pode fazer um rabo de cavalo , Chiquinha , Prender todo o cabelo pra um lado só , ou soltinho mesmo ! As joias ? logico que para clube e praia você também usa joias só que são joias menores e mais simples . 


4.Festa , Balada , Show ...


 A Bárbara esta usando uma blusa longa , calça e uns assesorios bem legais , essa roupa e mais para EVENTOS em gerais , mais logico que você não se deve usar pra ir ali na esquina , sabe aquelas blusas franzidinhas no canto  quase um vestido , e ela que se deve usar nesse look . Super fashion e sem descrições . 



Matéria : Rafaela Phelipe





3 pessoas gatas comentaram:

Beella' disse...

Mari ta Incrivel o blog parabeens
mtmtmt sucesso pra nós
afinal de contas tmb sou Moderadora shushushsu'

Beella' disse...

Aaah e eu usaria Pra balada festa com os amigos

Amanda Zulai disse...

Adorei todos os looks! (:
super a minha cara, arrasou ^^

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Postar um comentário